Introduo ao Marketing - Conceitos Bsicos para o Estudo de Marketing - Saraiva.com.br
Introduo ao Marketing - Conceitos Bsicos para o Estudo de Marketing

Introduo ao Marketing - Conc...

Por R$ 30,00

Comprar
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
    Pin It on Pinterest
  • E-mail

Introduo ao Marketing - Conceitos Bsicos para o Estudo de Marketing

Proetti, Sidney

Edicon

Por R$ 30,00

Produto sob encomenda.
Produto sob encomenda.
O produto no est disponvel em nosso estoque. Voc pode encomendar o produto e verificaremos a disponibilidade junto ao fornecedor. Caso o mesmo no esteja disponvel, encaminharemos aviso por e-mail possibilitando o cancelamento do pedido ou prorrogao do prazo de busca.
Confira o prazo de entrega para sua localidade.
CEP
—— ou ——
  Saiba mais.
Disponvel tambm em: Edio Digital
Receba na Loja
Sinopse
Esta obra destina-se no s aos estudantes universitrios da rea de marketing, mas tambm a todas as pessoas que se interessam pelo assunto. Comenta os conceitos bsicos, explica o que e como se faz o planejamento estratgico, a pesquisa e o plano de marketing, alm apresentar e comentar com uma viso interessante a de forma objetiva. , sem dvida, um livro indispensvel para se entender o funcionamento do mercado na atualidade, pois traz, alm do mencionado, exemplos prticos e simples de todos os assuntos tratados. um livro para ser lido por profissionais de diversas reas e adotado para os cursos de graduao e ps-graduao, pois propicia compreender os elementos essenciais de marketing.
Caractersticas detalhadas
I.S.B.N.: 8529003233

Cd. Barras: 9788529003238

Reduzido: 177179

Altura: 21 cm.

Largura: 14 cm.

Profundidade: 1 cm.

Acabamento : Brochura

Edio : 1 / 2004

Idioma : Portugus

Pas de Origem : Brasil

Nmero de Paginas : 159