central de atendimento
Ajuda Online - Fale conosco através do nosso Chat. Televendas - 4003-3390
Escolha abaixo o assunto do seu interesse para entrar em contato conosco através de E-mail.
A forma mais rápida de obter informações sobre o andamento de seus pedidos é a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Estou com dificuldades com o rastreamento
Meu pedido foi postado e está dentro do prazo
O prazo de entrega do meu pedido está vencendo, e o produto ainda está em busca
Meu pedido foi postado e mas ainda não foi entregue
Um dos produtos que comprei permanece em busca, há possibilidades de postagem parcial?
Outros
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
A forma mais simples de obter informações sobre nosso catálogo de produtos é efetuar uma busca. Nossa busca é fonética, ou seja, independe de acentuação e traz grafias e fonemas semelhantes.
Clique aqui para pesquisar um produto.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
O produto que eu quero não aparece no resultado da busca
A pesquisa não fornece dados suficientes sobre o produto
No prazo do produto aparece o prazo de 16 dias ou 7 semanas e afirma que depende do fornecedor, é certeza que se eu finalizar a compra receberei?
Quero comprar quantidade maior
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Assinale abaixo qual produto digital você gostaria de saber mais e preencha os dados:
Revelações Digitais
Filmes Digitais
Livros Digitais
Publique-se
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Clique aqui e saiba tudo sobre o Saraiva Plus, o programa de fidelidade da Saraiva.
Como se cadastrar?
Quais são as vantagens do programa de Fidelidade Saraiva Plus?
Como consultaro meu o saldo/extrato do Saraiva Plus?
Não recebi o cartão Saraiva Plus
Cancelei o pedido e os meus pontos não estornaram
Comprei e não pontuei
Validade e expiração dos pontos
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Mensagem:
Limpar
Você pode efetuar uma troca em lojas da rede Saraiva. Contudo, produtos das áreas de Eletrônicos, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Telefones & Celulares, Cine & Foto, MP3/MP4/IPOD, Games, Softwares e Informática adquiridos através do site não podem ser trocados em nossas lojas físicas. Sugerimos que entre em contato antes de se deslocar até a loja de sua preferência e verifique se há disponibilidade de estoque do item desejado.
Clique aqui para ver os telefones e endereços da loja mais próxima da sua região.

Você também pode efetuar a troca de produtos com peso inferior a 30kg e menores que 0,70cm no maior dos lados através do nosso serviço de trocas. Clique aqui para conhecer as regras e os procedimentos para trocas.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:

ATENÇÃO: para que sua troca seja aceita é imprescindível a nota fiscal e que os produtos mantenham suas características originais, incluindo a embalagem, cabos, acessórios, manuais, controle remoto, baterias, etc...
Comprei o produto errado
O produto apresentou defeito
O produto veio errado/danificado
Outros
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Mensagem:
Limpar
A forma mais rápida de obter informações sobre o andamento de seus pedidos é a nossa tela de acompanhamento de pedidos.
Clique aqui para entrar na tela de Acompanhamento de Pedidos.

Caso queira prosseguir com este contato, por favor preencha os dados abaixo:
Finalizei o pedido com a forma de pagamento errada
Preciso alterar incluir produtos na compra
Fui avisado de que não tem mais o produto
Comprei o produto errado
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Mensagem:
Limpar
Foi bem atendido? Gostou dos nossos serviços? Elogie!
Equipe de Atendimento a Cliente
Equipe do Site Saraiva.com.br
Equipe de Televendas
Equipe das lojas
Equipe de Logística
Equipe de Transportes
Ouvidoria
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
Para o Atendimento ao Cliente
Sobre o site Saraiva.com.br
Sobre e-mails, preços ou promoções
Sobre a entrega/embalagem do produto/pedido
Sobre o conteúdo digital (filmes/fotos)
Sobre o atendimento das lojas
Outros
Nome:
E-mail:
Telefone:
Número do Pedido:
Nome da loja
Mensagem:
Limpar
Como solicitar o cartão de crédito saraiva
Informações sobre benefícios
Programa de recompensa
Seguro perda e roubo
Dúvidas e informações
Status da proposta
Como consultar minha fatura
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar
Minha primeira compra
Quero me cadastrar
Esqueci a minha senha
Quero alterar o meu cadastro.
Nome:
CPF:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Limpar